quarta-feira, maio 25, 2005

Será que é desta??!!!!!

Será que é desta que volto a sério?

Peço desculpa por ter abandonado o meu blog, deixando os meus dois ou três leitores (se é que os tenho) sem alguns desabafos e constatações, muitas delas ainda por provar.
Não, não foi a tentar provar algumas das minhas teorias que eu me afastei. Foi pela quantidade astronómica de trabalho que tenho tido aqui no atelier, como também por problemas de coração (não são desses, ainda sou muito novo e não faço excessos). Mas desses problemas falarei mais tarde, se cá voltar :)

Neste tempo que não andei a escrever, andei a espionar a concorrência, tendo visitado alguns blogs (poucos, mas dois ou três sempre são alguns), e descoberto um brasileiro muito fixe, onde algumas questões que deixam, principalmente os homens, a pensar. É escrito por uma rapariga de 21 anos, brasileira, mas não sei até que ponto o que está postado é de autoria dela (alguns sei que não são). Mas qualquer dia ainda hei-de postar algumas coisas de lá. Dão que pensar.

Bem vou-me embora... mas volto!!!!!