terça-feira, fevereiro 15, 2005

O dia após...

Então meninos e meninas, estão contentes do dia de ontem? Eu não!!!!!!!!!

Como sempre, para mim foi um dia normal, não se tendo passado nada, de nada, apenas uma conversa que me veio esclarecer umas ideias que eu tinha sobre a minha rapariguinha de sonho :) e isto está mau :(
Voltando...
Li e vi muita coisa nos jornais de ontem e já nalguns de hoje (os jornais gratuitos que distribuem no metro são muito bons para nos mantermos informados), e não é que o dia de ontem foi muito proveitoso para o comércio. Quem é que estaria à espera de uma notícia destas!!!!!!!!!!! Claro que foi. Se este dia foi tornado um dia virado para a troca de presentes e juras de amor em jantares românticos, não era de esperar outra coisa. Só tem uma coisa má para os comerciantes, calha em plenos saldos, e ai eles não podem ir buscar mais uns cobres :)

É engraçado ouvir as opiniões das pessoas sobre o dia de ontem, que celebram o dia dos namorados para fugir à rotina, porque para elas o dia dos namorados é todos os dias. Mas fogem à rotina como? Só se for oferecendo coisas a dizer "Dia dos Namorados 2005". Se essas pessoas celebram o dia dos namorados todos os dias, se calhar fogem à rotina, não o celebrando.
Há dois depoimentos, que vos deixo para pensarem e comentarem, que são:

"Se o dia dos namorados fosse todos os dias acabaria por ser banalizado".
"O dia dos namorados é todos os dias, porque o amor é para sempre".

Afinal no que é que ficamos? Aqui fica o desafio...