quinta-feira, fevereiro 17, 2005

ATM

Image Hosted by ImageShack.us

Parece incrível, mas é verdade. Dizem que temos que apertar o cinto, que há mais desempregados, o nível de vida das pessoas desceu, que há cada vez mais pessoas pobres, e o que é que eles fazem?

Põem o levantamento mínimo nas caixas Multibanco no 10€. Como é que é possível?!!!!!!!! Agora se só ficarmos com menos de 10€ no banco (como é o meu caso), ou se só precisarmos de 5€, por exemplo, como é que fazemos? Passamos um cheque? Vamos levantar ao balcão (onde nos cobram pr'aí uns 3€ só pelo serviço)? Acho inadmissível.
Eu já me queixava que, quando era em escudos, as caixas nãp davam notas de 500$

Quem é que vai beneficiar com isto? Só se forem os ladrões, que agora podem sacar 80 mocas, em vez das 40.

Acho que vou mudar de profissão e começar a roubar as pessoas e levá-las ao multibanco. Se conseguir fanar 2 por mês, sempre são 160 contitos que entram, já não era mau. Assim trabalhava 2 ou 3 dias por mês e descansava os outros.

Vou pensar no assunto...