sexta-feira, março 20, 2009

Onde isto vai parar hoje...

O dia hoje até tinha começado mesmo bem.
Uma mensagem muito simpática de uma menina muito querida, que me animou logo de manhã, e nem foi preciso ligar o rádio (só reparei que não estava a música no ar quando estava a acabar o pequeno -almoço).
Depois quando chego à paragem do autocarro, dizia o placar: "709-Campo de Ourique - 8min." E eu cá para comigo: "Já estou atrasado, e ainda vou chegar mais tarde", mas não é que nem um minuto tinha passado e já estava em 4min. Fiquei todo contente ali na paragem a curtir a musiquinha que tenho no telemóvel. Mas o problema foi quando chegou ao 1min. Foi de desesperar. Deve ter estado, na boa, uns 10min a dizer que o autocarro chegava dentro de um minuto. E se não bastasse tudo isto, não parava de espirrar. Parece que a alergia hoje me atacou em força. Que desespero.
Chego ao atelier, sem vontade nenhuma de fazer o que quer que seja, e ponho-me a ouvir umas musiquinhas, e que musiquinhas... (um dos pc's foi para arranjar e meteram-lhe mais um disco rígido e nesse disco estavam algumas músicas, que ele todo contente nos estava a dizer o que tinha) As musiquinhas são do mais variado que podem imaginar, mas tem umas coisinhas que Deus me livre, e ainda por cima um colega meu põe-se aqui a cantar, e nem são as músicas que estão a passar. Está-me cá a dar uma vontade de pôr um pouco de metal a altos berros para ver se isto anima :)
Com estas coisas todas a manhã já está a acabar. Vamos ver como corre a tarde.
Só espero que sejam "manhãs perdidas, tardes de glória"...

1 Comments:

Blogger .::rOcK_aNgEll::. said...

OPAH... deixasme sem jeito assim! passas a vida a elogiarme! mas que é que eu tenho de tao especial?! hum?! hum?!

:)

beijinhus! vou mimir... que estou de rastos!

*****

23:38  

Enviar um comentário

<< Home