quarta-feira, junho 15, 2005

Negociata

Image Hosted by ImageShack.us

É impressionante a negociata que é o Santuário de Fátima. Aquilo para mim não tem grande significado, e agora ainda menos terá, já que exploram os sentimentos e as dores das pessoas, com base em milagres - para mim o milagre está dentro da pessoa, se ela tiver força de vontade e acreditar que pode - para fazer dinheiro.

O ano passado tiveram 11,6 milhões de euros de lucro. Lucro!!!!!!!! E desde que as contas são divulgadas (já lá vão 6 anos) os lucros aumentaram 44%.

Digam lá se não é tudo uma negociata... Até conseguem pagar o novo templo com os lucros, sem necessitar de recorrer à banca.

Este é um esquema que devia ser seguido pelo Governo. Criava um santuário e depois falsificava uns quantos milagres - estilo IURD - e era só dinheiro a entrar, e ficava saldado o défice em menos de nada. Até eu estou a pensar criar o meu próprio santuário. Ficarei rico em três tempos, sem ser preciso jogar no Euromilhões, e é um investimento a longo prazo, pois está sempre $$$$$$$$$$ a entrar $)

Image Hosted by ImageShack.us