terça-feira, junho 14, 2005

Amor à primeira vista não existe...

... para um cego!

Image Hosted by ImageShack.us

Para um cego o amor é verdadeiro. É mesmo aquelas balelas que nos falam as raparigas - e as revistas - sobre o gostar do interior e não da embalagem. Porque um cego não vai ficar um um tesão descomunal só por ver um "enormes seios" (in Homem que mordeu o cão), porque não os vê. E também não começa a conversa do engate para uma gaja toda boa, porque não lhe consegue tirar as medidas. A única hipótese é ir lá com a mão, mas arrisca-se a levar um estalo - ou finge uma queda que é para aproveitar e apalpar o material.

Já tou a imaginar um bar de engate para cegos: é tudo aos apalpões e a atirar-se para o chão para "apalpar" as medidas. Estes bares seriam também muito utilizados por gays, porque uma vez por outra sempre poderiam ser apalpados por um cego desgovernado ou então apalpar um.

Voltando...

A namorada de um cego - que não seja cega - nunca poderá discutir com ele por este estar a olhar para as miúdas que passam, por isso será menos um motivo para discutirem - pensando bem acho que vou arranjar uma namorada cega, assim posso olhar para onde eu quiser que ela nunca irá saber, e como estou acompanhado por uma rapariga, as outras olham-me como um fruto apetecível, um modo que nunca o fariam se eu estivesse sozinho.

1 Comments:

Blogger Sérgio Xavier said...

Gosto muito deste poste :)

Parabéns pelo bem fadado regresso.

Um abraço.

13:09  

Enviar um comentário

<< Home