quinta-feira, março 19, 2009

Vamos lá ver se acreditamos...

Todos vocês devem conhecer uma senhora chamada Vera Fisher.


Exactamente, a actriz de telenovelas brasileira, que foi miss Brasil há 40 anos e no ano 2000 pousou nua para a Playboy. Essa senhora, nos seu belos 57 anos, com um aspecto e corpo de fazer inveja a muitas das meninas que andam por aí, disse numa entrevista, e passo a citar: "Amor. Você vê que tem dois anos que não faço sexo. Não me importa, não sinto falta. Tem que amar.(...) Mas não sinto falta. Aí é que está. Nem todo mundo é igual, né? Mas, na verdade, eu também nunca fui muito sexual. Nunca fui muito de transar.(...)Mesmo quando era casada e quando era jovenzinha. Nunca fui. Tudo o que falavam de mim, de ser símbolo sexual, na verdade, era o contrário."
Eu sei que pode ser uma questão de opção tudo isto, mas eu cá acredito mais que não há um homem no Brasil que consiga satisfazer esta bela senhora. Por este andar ainda vamos ver o "nosso" Cristiano Ronaldo, que agora parece qua anda a experimentar brasileiras (já vai na segunda em menos de 15 dias) envolvido com esta senhora, para mostrar que é o melhor do mundo.
Acredite quem quiser...


Mas vendo esta imagem, não sei não...